segunda-feira, 22 de julho de 2013

VEJA O VÍDEO: Turista tem parte da perna amputada por ataque de tubarão no Recife

Cinegrafista amador filmou o resgate da turista e postou em seu perfil no Facebook. As cenas são chocantes.
Foto: reprodução do vídeo
Para assistir a gravação, clique aqui.

A turista paulista Bruna da Silva Gobbi, 18 anos, vítima de ataque de tubarão na manhã desta segunda-feira (22), em Boa Viagem, no Recife, teve parte da perna esquerda amputada, devido à gravidade do ferimento.

O estado de saúde da turista é considerado grave pela equipe de médicos do Hospital da Restauração. Bruna deu entrada no HR proveniente da UPA da Imbiribeira, onde já havia apresentado um quadro de parada cardiorespiratória.

Ela, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respira com a ajuda de aparelhos e faz uso de drogas vasoativas. A cirurgia para amputação da perna ocorreu por volta das 15h.

ATAQUE - De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque ocorreu na faixa do mar que fica nas proximidades da Pracinha de Boa Viagem. Um cinegrafista amador postou, no seu perfil no Facebook, imagens da turista sendo retirada da água. As cenas são chocantes. 

VÍDEO
» Abaixo o link que mostra o momento do resgate. As imagens são fortes.
https://www.facebook.com/photo.php?v=424782330969202

www.NE10.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.