segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GARANHUNS: Izaías Régis chama Audálio Filho de futuro deputado

Magno Martins ao lado do prefeito, representantes da CDL e Audálio Filho

Cada vez mais o presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Filho, vai ganhando espaço junto ao prefeito Izaías Régis para ser seu escolhido para a disputa de Deputado Estadual em 2014. Audálio não fala sobre o assunto, diz até que existem outros nomes também com chances, mas não nega sua intenção de poder representar o grupo político regionalmente.

Izaías foi deputado, renunciando a assembleia depois que se elegeu prefeito, mas deixando uma articulação regional para a indicação de um novo nome. Já disse várias vezes que será alguém de Garanhuns, refutou a ideia de ser alguém de sua família e já chegou a afirmar publicamente que seria um representante da Câmara de Vereadores. Todas as características apontam neste momento para Audálio Filho, que vai solidificando seu nome com um bom trabalho à frente do legislativo.

No auditório da CDL, logo após a palestra de Magno Martins, muitas pessoas se aproximaram para tirar fotos com o jornalista, o de maior repercussão no estado, principalmente em nossa região, e ao unir alguns representantes da CDL, que aliás não escondem a simpatia pelo nome de Audálio, Izaías chamou o correligionário afirmando na frente de todos que seria o futuro deputado de Izaías. Chegou a repetir algumas vezes para enfatizar, como propositalmente. Claro, ninguém vai falar isto na frente de Magno Martins sem saber o que está dizendo.

Pode já ter decidido, ou esteja sondando a repercussão ao nome do vereador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.