segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novas conquistas de judocas de Garanhuns em competição nacional




A atleta Vitória Rebeca disputou o Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13 no último final de semana em João Pessoa (PB) e conseguiu ficar na quarta colocação final. 

A categoria do evento de nível nacional é voltada a quatro modalidades distintas, dentre as quais, 24 estados do Brasil disputaram o título. Das equipes participantes, a garanhuense Rebeca se destacou ao concorrer com 17 estados brasileiros, eliminar o oponente nas quatro lutas finais e obter a destacada colocação.

A judoca foi considerada a melhor atleta técnica na capital paraibana. Apoiada pelo Governo Municipal de Garanhuns, Vitória Rebeca já coleciona alguns títulos em seus quatro anos de tatame. Dentre eles, se destacam o de Bi- campeã nacional da Copa Igarassu 2011/2012; Campeã Brasileira regional Aracaju-SE. 2013, e o de número 1 do Ranking Estadual Pernambucano.

Outras competições – Acontecerá o Campeonato Brasileiro de Judô Sub-23, nos próximos dias 22 e 23 de agosto, no Rio de Janeiro, no Maracanã, e mais dois nomes locais irão competir, são os garanhuenses Wesley Schmichael e Ana Carolina. Eles irão integrar a seleção pernambucana de judô.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.