quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mais esportes no Parque Euclides Dourado - Confira as novidades.



Três campos de vôlei de areia, um de futebol e uma pista de skate começaram a ganhar forma dentro do Parque Euclides Dourado. As obras estão sendo realizadas por meio das secretarias de Serviços Públicos e Obras e Agricultura e Abastecimento e deverão ser concluídas no mês de outubro.

Na parte interna do atrativo turístico, operários trabalham na execução dos projetos – que foram avaliados em conjunto com a Secretaria de Planejamento. “Estamos muito felizes com o empenho do nosso Governo Municipal. Os frequentadores do parque terão mais opções de lazer a partir de agora. Com o serviço em ritmo acelerado, logo teremos tudo pronto”, comenta o administrador do prédio, Josenildo Wanderley.

Dois, dos três campos de vôlei, estão sendo recuperados, pois estavam aterrados. Um possui 432m² e o outro 408m². Já o terceiro tem 144m². A quadra de futebol de areia tem 486m². A rampa de skate está sendo revitalizada nos padrões adaptados para os skatistas.

secom/pmg

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.