quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sivaldo ratifica condição de oposição ao governo municipal

Em foto do Blog do Carlos Eugênio, mostra Sivaldo, Zé da Luz e Izaías conversando de forma descontraída


No final de semana cívico, com desfiles em Garanhuns e seus distritos, o vereador Sivaldo Albino, único vereador na oposição municipal, foi visto e fotografado em momentos de descontração e amizade com o prefeito. Em alguns momentos Izaías insinuou que Sivaldo estava para voltar a apoiar seu governo, repetindo até na reunião com os ambulantes em seu gabinete.

Por isto, tomou conta das redes sociais e na cidade, a história que Sivaldo estava voltando para o governo.

Em entrevista nesta quinta-feira ao Jornal Marano e ao repórter Luciano André, Sivaldo tratou de desmentir. Disse que continuava na oposição, mas que mantinha a amizade com Izaías, pois sua oposição é ao governo e algumas medidas tomadas pela atual administração, como o aumento de taxas e as contribuição do IPSG. 

Sivaldo disse que esteve no final de semana conversando com amigos e tratou pouco de política, aliás, afirmou ter se reaproximado de Zé da Luz, e negou que pudesse fazer dobradinha com o ex-prefeito de Caetés, com o vereador saindo para estadual e Zé para federal.

Sivaldo tem feito oposição sistemática e implacável ao governo Izaías, que tem buscado marcar de perto o vereador. 

A impressão que dá é que, mesmo continuando na oposição, a situação pode amenizar, já que o discurso já demonstra haver uma amizade pessoal. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, e se o governo não dá tanto argumento para o vereador solitário da oposição mostrar suas falhas.

O certo é que algumas vezes é necessário deixar baixar a poeira para observar os caminhos.
.

EM TEMPO: Tia Deny, mãe de Sivaldo e irmã de minha sogra, encontra-se internada no Recife, passando por mais um problema de saúde. Estamos juntos torcendo e orando por sua recuperação. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.