terça-feira, 1 de outubro de 2013

Zé Múcio faz aniversário no Recife. Amigos da região prestigiam.





O Ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro, fez aniversário, e alguns amigos estiveram com ele no Recife para marcar a data. Os ex-prefeitos de Palmeirina, Caetés e Correntes, Eudson Catão, Zé Da Luz, Sampainho e Júnior Lúcio, respectivamente, tornaram o encontro em um momento de discussão da política do Agreste e do estado.

Muita gente na cidade torceu que o nome de Zé Múcio acabasse no rol dos candidatos a governador, além de ser uma interseção entre Lula e Eduardo Campos, Zé Múcio tem muita influência e amigos no Agreste, mas o ministro preferiu dar continuidade ao seu trabalho no TCU, onde aliás, é colega de Ana Arraes.

Eudson Catão, ao lado dos ex-prefeitos, tem liderado grupos em alguns municípios no trabalho de articulação junto ao governo do estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.