quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Santa Cruz é campeão e Sport sobre para a Primeira Divisão


Faltam dois jogos para cada um. O Santa Cruz pega o Sampaio Correia lá e cá. O Sport sai pra pegar o Boa Esporte em Minas e recebe o Paysandu na última rodada. O resultado positivo fará as maiores torcidas de Pernambuco em festa, se bem que o Santa Cruz já conseguiu seu objetivo maior, a ascensão à Série B.

Com duas vitórias, sem depender de outros resultados, o Sport voltará a figurar entre os grandes do país, ocupando um espaço de Pernambuco que o Náutico não soube aproveitar por mais um ano.

O Santa, com dois triunfos comemora o título da Série C, a primeira grande conquista nacional.

Se depender das torcidas, vai dar certo! Embora tenha vencido em nossa enquete a opção que acredita no título do Santa mas não na subida do Sport, com a soma das outras opções, percebe-se que mesmo diante da desconfiança do torcedor, pela irregularidade do time, que alterna bons e maus resultados, há uma esperança da conquista do acesso. 

Quanto a Santa Cruz e Sport?

O Santa é campeão e o Sport permanece. 46 (38%)
O Sport sobe e o Santa é campeão. 40 (33%)
O Sport sobe e o Santa não é campeão. 28 (23%)
Nem o Sport sobe nem o Santa é campeão. 5 (4%)

Na soma, 71% acredita no título tricolor, enquanto que 56% no acesso do Sport. Foram 119 votos.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.