<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A FAMÍLIA NÃO AUTORIZA FOTOS DO PROFESSOR COMO FOI ENCONTRADO..
A polícia civil recebeu a informação de que havia um corpo nas proximidades de Freixeiras, zona rural de São João. A delegada Débora Bandeira, que estava na regional, se dirigiu até o local, confirmando, com ajuda de familiares do professor, que se tratava do corpo de Edelson Lima, desaparecido desde a noite do sábado.
Segundo o blog Agreste Violento, que se encontra no local, o "professor foi assassinado a golpes de faca peixeira e provavelmente foi espancado antes de morrer, a equipe do blog se encontra no local junto com policiais civis de plantão na 18ª DESEC de Garanhuns, segundo informações os familiares do professor reconheceram o corpo como sendo dele."
O carro de Edelson, um Polo preto, foi queimado completamente, e foi encontrado na zona rural de Angelim. Somente após perícia realizado pelo Instituto de Criminalística em Caruaru foi possível confirmar que se tratava do carro do professor.
Com o corpo encontrado desta forma, é provável que ele tenha sido morto na noite do sábado, quando desapareceu, e logo depois "o" ou "os" responsáveis colocaram fogo no carro para apagar os vestígios do crime.
Latrocínio? Crime passional? Vingança? Somente as investigações poderão responder os questionamentos que tomaram conta de Garanhuns nos últimos dias.