GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AMUPE: Prefeitos de Pernambuco discutem planejamento das cidades. Garanhuns ausente.

Garanhuns, vista do alto

Representantes de trinta municípios de Pernambuco participaram nesta terça-feira (28) de uma reunião para o planejamento estratégico das cidades até o ano de 2035. O encontro aconteceu na sede da Associação Municipalista de Pernambuco, Amupe, no bairro de Jardim São Paulo, zona oeste do Recife.

De acordo com o presidente da Amupe, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, os desafios externos, como a seca e as mudanças governamentais não impedem de ser feito uma boa perspectiva para as cidades do interior do estado.

Com o plano em mãos, cada prefeito terá um panorama da atual situação da cidade e uma filtragem dos assuntos emergenciais a serem resolvidos. Esse documento vai servir para o congresso pernambucano dos municípios, realizado no mês de março, na capital pernambucana.

PARA SABER MAIS, inclusive entrevista com José Patriota, acesse... Rádio Jornal.


AGORA COMIGO: Izaías Régis é o atual vice-presidente da AMUPE e da CODEAM. Seria interessante participar ativamente destas instituições, fortalecendo politicamente Garanhuns e região. 

Não dá para ocupar cargos por figuração, se há tanta demanda administrativa e debates que podem ser impulsionados a partir destas instâncias representativas dos municípios pernambucanos.


DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.