quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Randolph Rodrigues vem a Garanhuns como pré-candidato a Presidente da República



Do Blog do Jamildo - Natural de Garanhuns, o senador do PSOL do Amapá Randolph Rodrigues programa uma visita para a cidade do Agreste na próxima quarta-feira, 05 de fevereiro. O senador é natural de Garanhuns e aos dois anos de idade foi morar em Bom Conselho, antes de mudar-se para Macapá/AP, aos oito anos.

O senador foi escolhido, no 4º Congresso do PSOL, realizado em Luziânia/GO, no domingo, dia 01 de dezembro, candidato a Presidente da República. O senador Randolph é um dos principais parlamentares do Congresso Nacional, conforme avaliação do site Congresso em Foco

O evento conta com a participação da Direção Estadual do PSOL. No Recife, o candidato do PSOL será recepcionado pelo primo Anchieta, antes de falar para vários rádios do Agreste.

Em Garanhuns, uma das bandeiras que o candidato do PSOL deve agitar será feita com uma visita às dependências da FAMEG (Faculdade de Medicina) e reunião com a comissão que luta para que o MEC autorize o funcionamento daquela instituição de ensino. O PSOL reclama que ela está bloqueada pelo governo do PT, atingindo e prejudicando a cidade.

Na noite de quarta-feira, Rodrigues fará uma palestra sobre a reforma política e conjuntura, no Auditório da CDL (Câmara de Diretores Lojistas). Estão sendo convidados blogueiro, jornalistas, OAB, estudantes, empresários e até o professor Michel Zaidan, além de simpatizantes.

PARA CONTINUAR LENDO... Blog do Jamildo

.
AGORA COMIGO: Interessante estas informações terem sido passadas pelo PSOL de Garanhuns diretamente para a imprensa da capital.

É importante ressaltar também que a visita se dará em Garanhuns e Bom Conselho, portanto a imprensa destes municípios deveriam ser tratadas como prioridade.

Mas tudo bem, copiamos do blog do jornalista do Sistema Jornal do Commercio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.