foto: Agreste Violento |
O blog Agreste Violento acaba de informar que a polícia confirmou que o carro era mesmo o do professor Edelson Lima. Trata-se de um Polo Hatch, cor preta, que foi queimado completamente, danificando até as placas e o chassi, por isto, precisou ser periciado.
foto facebook |
Com esta informação, algumas linhas de investigação são descartadas totalmente, por exemplo, a possibilidade, mesmo remota, de que o professor tivesse fugido com seu carro ou tivesse sido levado para outras regiões, sequestrado.
Imagina-se agora, que Edelson está na região, e torcemos que ainda com vida, sob vigilância dos criminosos. A outra alternativa, mais dolorosa, é que o carro tenha sido queimado para apagar vestígios.
Restam algumas perguntas à perícia, como a substância e a quantidade utilizada para queimar o carro, e se tinha algum objeto dentro do veículo que não tenha queimado totalmente e que possa servir de pista para investigação.
É claro que algumas informações são sigilosas, mas é fato também que a polícia dispõe de poucas informações neste início de investigação, e por isto pede às pessoas que tenham qualquer informação, por mais simples que pareça ser, que possa ajudar a desvendar o desaparecimento do professor Edelson Lima.
Continuamos em oração.