Garanhuns está em expectativa por informações (positivas) quanto ao desaparecimento do professor Edelson Lima. Em todos os lugares o assunto é este. Pessoa querida, com trabalho social reconhecido, funcionário de uma instituição de referência como o SESC e com muita amizades, é realmente de se esperar que as pessoas estejam apreensivas. Mas não tivemos nenhuma informação significativa nesta terça, 28.
A Polícia Civil, enquanto aguarda o resultado da perícia do carro encontrado queimado em Angelim, iniciou as investigações, com ouvidas. Mas apela que quem tiver qualquer informação, por insignificante que pareça ser, entre em contato.
A perícia deve dar algumas respostas, como o produto utilizado para queimar o veículo, e a quantidade, seu chassi, se havia algum objeto dentro do carro que ainda pudesse ser identificado, etc. Algumas respostas podem levar ao entendimento se foi apenas uma pessoa que destruiu o veículo e se foi premeditado. É claro que quem fez isto, procurou apagar toda e qualquer possibilidade de prova. Mas não existe crime perfeito.
Recuamos em algumas informações, a pedido da família, devido a investigação da polícia.
A cada hora que passa fica mais difícil, mas é preciso ter fé que ele está em algum lugar por aí e os seus algozes terão a complacência de devolver Edelson ao convívio da família e dos amigos.