sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Audálio Filho representa Legislativo na abertura do ano letivo municipal de Garanhuns‏


O Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Ramos Filho, participou na última segunda-feira 17, da solenidade de abertura do ano letivo 2014 das escolas públicas da rede municipal. O evento, que aconteceu no salão de eventos do Clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), tendo a proposta educativa de envolver "Todos para educar e construir a cidade que a gente quer." A cerimônia deu às boas-vindas a todos os profissionais da educação.

O evento foi uma realização da Secretaria de Educação de Garanhuns, através da secretária Janecélia Marins, e contou também com as presenças do prefeito Izaías Régis, da vice prefeita Rosa Quidute, e demais colaboradores do executivo.

Em seu pronunciamento o vereador Audálio Filho, que esteve representando o legislativo municipal, parabenizou o Governo Municipal por ter investido 28% de seus recursos na educação em 2013, acima do percentual exigido, onde de acordo com a Constituição Federal, em seu art. 212, os municípios devem aplicar 25%.

Segundo Audálio é primordial a valorização de todos os professores. "Toda pessoa que trabalha com educação, seja na educação infantil, ensino fundamental ou ensino superior, está ajudando a formar cidadãos
que construirão a sociedade em que vivemos com menos violência e mais solidariedade. Nós confiamos na educação como forma de transformar a sociedade e é por isso que a Câmara de Vereadores está de portas abertas, para atender a todos, pais, professores e alunos, com o objetivo de proporcionar cada vez mais a melhoria na qualidade de vida e bem estar para toda a população", destacou Audálio Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.