sexta-feira, 14 de março de 2014

Jamildo diz que Izaías se exilou em Brasília para fugir de visita de Eduardo


O jornalista Jamildo Melo, do NE10 e Sistema Jornal do Commercio, disse em em seu blog que o prefeito de Garanhuns se exilou em Brasília para fugir da visita do governador Eduardo Campos a Garanhuns, e que Izaías Régis gaba-se das verbas conseguidas com o Governo Federal. A ausência do prefeito nas solenidades do Governo do Estado e mais ainda as suas declarações foram bastante comentadas nos bastidores dos eventos oficiais, inclusive em Bom Conselho. A forma como se expôs acabou gerando uma reprovação quase unânime entre os prefeitos da região, inclusive nos que apoiam a candidatura de Armando Monteiro para governador.

O anúncio das verbas conseguidas em Brasília no mesmo dia em que o governador anunciava o novo Hospital Regional Mestre Dominguinhos e fazia visitas a obras em Garanhuns, acabou parecendo que a tentativa foi para rivalizar ainda mais e se possível diminuir a repercussão da visita. Acho que se Izaías deixasse para anunciar os novos investimentos em outra data, na semana que vem, teria até mais visibilidade, para si e para Armando Monteiro.

Os candidatos da Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho, Raul Henry e Paulo Câmara não participaram das solenidades e encontros em Garanhuns, principalmente da inauguração do novo Bloco Cirúrgico e da Emergência de Adultos no Hospital Regional Dom Moura, embora Raul ainda seja deputado federal aliado e Paulo Câmara seja o Secretário de Finanças do Estado. À noite, tiveram uma reunião com artistas no Recife, como já noticiamos.

Na verdade é bom para Garanhuns que os nossos representantes lutem cada um para trazer mais e mais para o município, em uma saudável rivalidade, e que os recursos federais cheguem para impactar positivamente nossa economia, gerando trabalho e renda, além de melhorar a infraestrutura da cidade, mas para isto, é preciso entender a representatividade dos cargos que se ocupa. 

Clique aqui para ler o texto publicado no blog do jornalista Jamildo Melo, do sistema Jornal do Commercio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.