sexta-feira, 14 de março de 2014

Petição Pública já tem mil assinaturas por projetos culturais e sociais na periferia de Garanhuns


Um grupo de pessoas tem utilizado as redes sociais para pedir mais serviços culturais na periferia do município. Para marcar esta luta e intensificar, agregando mais pessoas, foi criada uma página no site Petição Pública, que já conta com mais de mil assinaturas. Confira:

www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70009

Através deste, buscamos sensibilizar os órgãos públicos e a iniciativa privada para formatarem projetos esportivos, culturais e sociais nas comunidades periféricas da cidade de Garanhuns-PE, oportunizando o acesso ao conhecimento das artes, cultura, esporte e lazer, cuja diretriz é educar e socializar meninos e meninas de 7 a 17 anos através do esporte, arte, cultura e lazer, prevenindo assim o uso de drogas lícitas e ilícitas, prostituição infantil e ocupando o tempo ocioso do público alvo no contraturno escolar.

Aproveite e assine você também, pois de fato a periferia, e principalmente os bairros mais populosos e carentes não têm sido lembrados quando se fala de projetos que levem lazer e cultura a nossa gente! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.