sexta-feira, 14 de março de 2014

Prefeitura de Garanhuns vai dar reajuste aos servidores para minimizar perdas salariais dos últimos anos

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, vem trabalhando na formatação do Projeto de Lei que deve seguir para a Câmara de Vereadores, no próximo mês, reajustando o salário dos servidores efetivos. 

“Toda a nossa equipe vem trabalhando na formatação do projeto. Como trabalhamos com responsabilidade no uso do dinheiro público, temos que realizar estudos para ver os impactos deste reajuste, mas sem deixar de garantir o aumento do nosso servidor”, afirmou o Secretário de Administração, Alfredo de Góis. 

O projeto de Lei do Poder Executivo sugere reajustes que variam de acordo com o nível do servidor. O reajuste busca minimizar as perdas que o servidor efetivo da Prefeitura de Garanhuns vem sofrendo com o decorrer dos anos, quando as administrações anteriores deixaram de fazer a correção. “É impossível repor todas as perdas que o servidor acumulou no decorrer dos anos. Mas nós estamos empenhados em minimizá-las, ou seja, estamos buscando fazer a nossa parte em reconhecimento ao trabalho exercido pelos nossos servidores efetivos”, disse o Prefeito Izaías Régis.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.