quarta-feira, 18 de junho de 2014

AGENDA: Armando e João Paulo visitam Garanhuns, Saloá, Bom Conselho e Caetés

Armando e Izaías Régis
O pré-candidato ao governo do Estado pelo PTB, senador Armando Monteiro, cumpre, nesta quarta-feira (18), uma intensa agenda política em quatro municípios do Agreste Meridional. Ao lado do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, Armando terá reuniões com lideranças políticas de Garanhuns, Saloá, Bom Conselho e Caetés.

Armando e João Paulo almoçam amanhã com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). Também participarão do encontro a vice-prefeita Rosa Quidute (PT), além de vereadores da base de sustentação do prefeito na Câmara Municipal.

De Garanhuns, a comitiva de Armando e João Paulo segue para a vizinha Saloá, onde ocorrerá encontro com o ex-prefeito da cidade Zé do Leite (2005-2008), filiado ao PR. Zé do Leite é pai do atual vice-prefeito Zé do Antônio do Leite, também do Partido Republicano. Também se reúnem com os pré-candidatos vereadores, suplentes e outras lideranças políticas do município.

A próxima parada de Armando e João Paulo é a cidade de Bom Conselho. O anfitrião é o presidente do PTB no município e ex-prefeito Daniel Brasileiro. O encontro em Bom Conselho também terá a presença dos ex-prefeitos Audálio Ferreira (PTB) e Gervásio Matos, que preside o PSDB. A vice-prefeita Josefa Ferreira, filiada ao PTB, também apoia os pré-candidatos. No município, Armando também irá conversar com o ex-candidato a prefeito, Washington Azevedo (PT).

O último compromisso de Armando e João Paulo no Agreste Meridional será em Caetés, onde os pré-candidatos participam da abertura dos festejos juninos no município. O prefeito de Caetés, Armando Duarte, é do PTB.

Crédito da foto: Alexandre Albuquerque / Divulgação

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.