quarta-feira, 18 de junho de 2014

MORRE EVARISTO - O tricolor do galeto!


Comentários no Facebook, acesse!

Faleceu ontem, por volta das 22 horas, José Evaristo Torres, bastante conhecido em Garanhuns, pai do saxofonista Henrique César, um dos diretores da Banda do Colégio Diocesano. Um infarto fulminante levou Evaristo, ao 51 anos de idade, deixando uma imensa lacuna para seus familiares e amigos.

O corpo foi levado para Caruaru e deve estar de volta ao meio dia, para ser velado na Funerária Padre Cícero. O horário do sepultamento ainda não nos foi informado. (Facebook do Professor Carlos Janduy / Blog do Anchieta Gueiros).

Evaristo era muito conhecido e querido em Garanhuns. Era um dos mais carismáticos torcedores do Santa Cruz na cidade, e tinha um bar onde vendia galeto assado na Rua São Miguel. Uma pessoa presente nos eventos, gostava da brincadeira, músico e, por ser sempre simpático, tinha muitas amizades.

No facebook, Henrique expressa a dor da perda: "Aí está meu herói, tão cheio de vida e eu n pude fazer nada por ele que dor é essa, Deus me der forças, saudades de tu meu guerreiro, quando te ligava pedindo ajuda e vc dizia venha aqui em casa meu filho que te ajudo, e eu já ia sabendo que ele me ajudava, fazia tudo... Eu te amo meu pai, queria que Vc escutasse isso... Eu te amoooooo "

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.