quarta-feira, 18 de junho de 2014

CULTURA INGLESA comemora 25 anos em Garanhuns. Saiba o segredo deste sucesso!



A história nos remonta desde os primórdios que o homem não pára . Ele está sempre num processo de mudança e transformação, por vezes desconstruindo para construir melhor, mas sempre crescente em sua evolução, inserido no contexto dinâmico volátil que é a vida .

Não seria diferente com a Cultura Inglesa que há quase 80 anos no Brasil, 50 em Recife e 25 anos em Garanhuns vivencia este processo . Tempo este que solidifica a nossa marca, preservando a tradição e qualidade. Marca esta, que aponta para o futuro como tudo que a Cultura faz, refletindo os avanços do passado. Temos mudado, renovado, modernizado nossa prática , utilizando as ferramentas com tecnologia de ponta do ensino, mas sempre mantendo nosso jeito especial de ensinar , que é a nossa marca .

Construímos um ensino sólido, com professores altamente qualificados e permanentemente treinados, metodologia com eficácia comprovada ao longo destes anos, de abordagem comunicativa e dinâmica adotando princípios do Construtivismo, onde o aluno vivencia de várias formas situações em que o conteúdo está inserido. Entendemos o aprendizado da língua inglesa como um todo na educação, razão pela qual nossas aulas são permeadas com teatro, música, filmes e a cultura de vários países, bem como a vivência de datas comemorativas. Nosso compromisso é dar formação de qualidade na língua inglesa, capacitando nossos alunos para que os desafios a serem encontrados pelos mesmos em suas relações humanas , no mercado de trabalho e nos mais específicos segmentos, sejam superados com fluência, domínio da linguagem e segurança na sua utilização. Nossa metodologia coloca nosso aluno na vanguarda de um mercado cada dia mais exigente com a qualidade que somente uma escola desse porte pode oferecer.

A Cultura Inglesa é um Centro Autorizado de Exames da Universidade de Cambridge, onde preparamos nossos alunos ao longo do curso para obter os certificados desta universidade, que é o nosso parâmetro internacional de proficiência no inglê . Nosso curso regular básico tem a duração de 3 anos para adultos e crianças depende da idade em que iniciam , pois o inglês torna-se parte natural do crescimento dela . 

Ao longo destes 25 anos a Cultura Inglesa foi instalada a princípio na Av. Simôa Gomes em frente ao Parque Euclides Dourado onde permaneceu por 6 anos. Em seguida na Praça Souto Filho durante 9 anos, passando depois para Rua Dr. José Mariano onde permaneceu por 8 anos e finalmente ela aportou há 2 anos na sua sede própria na Av. Getúlio Vargas, 410 no requintado e tranquilo bairro de Heliópolis, sem problemas de estacionamento nem burburinhos, em instalações modernas e aconchegantes com salas de aula climatizadas e equipadas com e.board (lousa eletrônica) e home theater. Biblioteca multimídia com áudio books, DVDs, computadores com internet Non Stop e área de lazer com cantina, ping pong e tabela de basquete .

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.