domingo, 27 de julho de 2014

PARA DEPUTADO: Zé da Luz confirma apoio a Sivaldo Albino

Sivaldo e Zé da Luz vão juntos para a campanha deste ano

O ex-prefeito de Caetés e candidato por duas vezes a prefeito de Garanhuns, Zé da Luz, mais votado para deputado estadual na última eleição na Suíça Pernambucana, confirmou seu apoio à candidatura de Sivaldo Albino, que busca uma vaga na Assembleia Legislativa este ano. Sivaldo tem apoio da Frente Popular, sendo considerado prioridade para o seu partido, e o apoio de Zé da Luz era considerado fundamental pela grande inserção que tem o aliado na cidade, principalmente na periferia.

Uma reunião deve definir agora a dobradinha, já que Sivaldo vinha conversando com Tadeu Alencar e Zé da Luz já está fechado com Fernando Monteiro, sobrinho do Ministro do TCU, Zé Múcio, para Deputado Federal. Um grupo de empresários e lideranças socialistas estão com Tadeu.

O momento é de fechar importantes apoios para a campanha que vai começar. E todos os candidatos estão se movimentando em busca de nomes que possam viabilizar seus projetos eleitorais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.