quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tadeu Alencar tem candidatura consolidada no estado


Homem forte nas duas gestões do governador Eduardo Campos, quando ocupou os cargos de procurador geral do Estado e de secretário da Casa Civil de Pernambuco, Tadeu Alencar é uma das apostas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para a renovação de quadros na Câmara dos Deputados nas eleições de cinco de outubro.

Tadeu Alencar conta com apoio de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas importantes em todo o Estado, tendo sólidas bases nos sertões do Araripe, Pajeú, Itaparica, Moxotó, São Francisco, nos agrestes Central e Meridional, nas Matas Norte e Sul, municípios do litoral norte, além do Recife, Jaboatão e Olinda. Sua candidatura a deputado federal também é bem recebida em diversos segmentos da sociedade, como o da cultura, do mundo jurídico, dos profissionais liberais, entre outros.

Em Garanhuns, Tadeu fará dobradinha com Sivaldo Albino, mas várias outras cidades da região terá estrutura para fazer dele um dos mais votados do Agreste Meridional.

Na próxima semana, no dia 16, a partir das 14h, Tadeu Alencar vai inaugurar o seu comitê na capital pernambucana, com a presença de toda a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco – Paulo Câmara, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões. 

O comitê funcionará na Rua Amélia, 621, bairro do Espinheiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.