domingo, 10 de agosto de 2014

Armando toca zabumba no Sertão

Paulo Rubem no triângulo e Armando na zabumba:  Na feira para ouvir a população


Armando Monteiro (PTB), candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, visitou as feiras livres e o comércio dos municípios de Triunfo, Carnaíba e Solidão, no Sertão do Pajeú, neste sábado (9) e domingo (10). Em seu giro, ao lado dos candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), a senador, João Paulo (PT), e lideranças da região, Armando foi bastante saudado pela população sertaneja. 

Após as visitas a feiras, uma grande carreata e comício em Afogados da Ingazeira, que reuniu mais de 5 mil pessoas na noite do sábado, Armando, Paulo e João fizeram uma animada passagem por Solidão, neste domingo, antes de seguirem em carretas para Ingazeira, Tuparetama e São José do Egito, onde participariam de outro grande comício.

Em Solidão, visitaram o comércio, a feira e até celebraram o dia dos pais no animado forró de Antônio de Zildo, no centro da cidade, onde ensaiaram alguns passos e tocaram instrumentos como a zabumba e o triângulo.

Para Armando, as visitas às feiras livres nos municípios possibilitam um maior contato com a população. Nesses momentos, segundo ele, é possível observar os problemas do Estado e escutar as demandas do povo. “A feira é importante porque a gente pode encontrar e dialogar com toda a população, das sedes e das zonas rurais dos municípios. Esse é um contato que nos gratifica porque cria-se uma identificação com o candidato e, ao mesmo tempo, nos permitir um contato mais direto e caloroso com a população”, explicou Armando.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.