domingo, 10 de agosto de 2014

Zé da Luz entra de cabeça na campanha de Sivaldo Albino



Aconteceu a Radiola de Ficha, programa de sucesso da Marano FM, na Vila do Quartel neste sábado. Marcos Cardoso e seu cast de cantores fizeram a festa para grande público, mesmo debaixo de muita chuva. 

A Vila do Quartel é um reduto de Sivaldo Albino, que além de morar lá, tem diversas ações que beneficiaram a população ao longo dos anos. Em uma das tendas, Sivaldo recebeu amigos que se integravam ao seu projeto político, dentre eles, destacamos Zé da Luz, que foi o candidato a deputado estadual mais votado em Garanhuns na última campanha.

Juntos, Sivaldo que também foi candidato em 2010, e Zé da Luz, tiveram mais de 23 mil votos somente em Garanhuns.

"Precisamos de 30 mil votos para garantir o mandato, afirmou o engenheiro, demonstrando otimismo com a campanha de Sivaldo. Onde a gente chega as pessoas querem nosso material, é uma campanha que está crescendo. Sivaldo é jovem, é de Garanhuns e tem o apoio das principais lideranças políticas para fazer um grande mandato na assembleia, por Garanhuns e pelo Agreste" - Afirmou Zé da Luz.

Sivaldo refaz as contas e afirma que com 25 mil votos dá pra se eleger, pela composição da sua coligação, chamada a chapinha. "Teve gente que se elegeu na última campanha com pouco mais de 20 mil votos, e acreditamos que com 25 mil votos estaremos eleitos e representando nossa gente na Assembleia".

Zé da Luz prometeu andar toda a cidade com Sivaldo, pedindo os votos das pessoas que acreditam no seu trabalho, além disso, Zé da Luz tem apoios em outros municípios que passará para o vereador. Ambos estão com Fernando Monteiro, sobrinho de Zé Múcio, para deputado federal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.