domingo, 10 de agosto de 2014

VEJA O VÍDEO: Jogador do Corinthians bate em árbitro na partida contra o Santos



O árbitro Raphael Claus não agradou ninguém no clássico entre Santos e Corinthians, neste domingo (10), na Vila Belmiro. Além de ter distribuído seis amarelos, ainda deu um vermelho, ainda no primeiro tempo, para o jovem Ailson, do Santos. 

AGRESSÃO: Em lance pela direita, o corintiano Petros tocou a bola para Jadson, que foi atrapalhado por Claus e perdeu o domínio da bola. Petros deixou o lance e partiu pra cima do árbitro e o agrediu por trás. Claus achou que teria sido outra trombada, mas as câmeras de TV flagraram o lance e o jogador pode ser punido pelo STJD. 

Um absurdo a agressão gratuita no futebol hoje em dia. Os jogadores usam os cotovelos no sentido de atingir os adversários. Tem muita simulação em campo em atitudes antidesportivas e as torcidas estão se digladiando.

O gesto de Petros é grotesco.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.