segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ex-presidente da AESGA enaltece candidatura de Pedro Falcão à Reitoria da UPE


Eliane Simões
Nos anos que estive ministrando aulas na UPE-Garanhuns conheci o professor Pedro Falcão e tivemos uma identificação imediata. Pouco depois começaram as articulações para a direção da Faculdade, e Pedro foi indicado pela maioria para o cargo. 

Começou ai uma carreira exitosa. Do docente competente ao administrador que todos enaltecem, vários degraus foram galgados, sempre com muita determinação e resultados.

Acompanhei passo a passo esses desafios. Na parceria que firmamos, em nossas carreiras acadêmicas, eu percebia que seria inevitável seu caminhar para a reitoria, consequência natural de uma vida profissional de muita dedicação.

Garanhuns mostra mais uma vez sua força e nós ficamos aqui, orgulhosos de você, meu amigo, que  se eleito, certamente realizará uma excelente gestão, como já é a sua marca. Sucesso sempre.

Profª Eliane Simões Vilar
Secretária da Mulher de Garanhuns
Ex-Presidente da Autarquia Municipal de Ensino Superior

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.