segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Romário pode vir jogar bola em campanha da Frente Popular



Líder nas pesquisas para o senado pelo Rio de Janeiro, o Deputado Federal Romário (PSB), deve aceitar o convite da juventude da Frente Popular e vir ao Recife participar de um amistoso da campanha de Fernando Bezerra Coelho ao senado. Romário é velho conhecido e já esteve em Petrolina, participando ativamente da campanha de Fernando Filho para a prefeitura (foto).

Na corrida ao senado, Romário tem 24% na pesquisa mais recente divulgada pelo Ibope. O adversário mais próximo é Cesar Maia, com 17%. O ex-ministro Carlos Luppi, presidente nacional do PDT, tem somente 3%.

O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), gravou um vídeo especialmente para a web, convidando os internautas a conhecerem o novo site. O espaço virtual da campanha de Fernando traz as peças de divulgação, agenda, fotos, filmes, jingles, matérias e todas as informações para quem quiser acompanhar a movimentação do candidato.

www.senadorfernandobezerra.com.br
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.