segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eudson Catão no programa de Fátima Bernardes


Eudson Catão participou na quinta-feira da organização da carreata liderada por Paulo Câmara e Eduardo Campos em Garanhuns, juntamente a Sandoval Cadengue e Cel. Humberto Viana, que aconteceu na sexta. Contudo, Eudson precisou sair logo no comecinho da tarde para seguir para o Rio de Janeiro ainda na quinta-feira, pois iria participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, em Rede Nacional. Entretanto, segundo ele, não se desligou um só minuto do sucesso da carreata e como disse anteriormente, confia plenamente na vitória da Frente Popular em Pernambuco.

Catão foi um dos convidados do programa de Fátima Bernardes, acompanhando sua filha, que estuda arte dramática no Rio, na homenagem ao Dia dos Pais.

Catão destaca a grande curiosidade das pessoas sobre Eduardo Campos no Rio de Janeiro, sempre perguntando sobre suas propostas e a sua forma de governar. “Sempre que dizia que era de Pernambuco, o assunto Eduardo Campos sempre aparecia. Por isto creio no seu crescimento eleitoral, pois as pessoas estão descobrindo agora a sua candidatura” – Declara o ex-presidente da Codeam.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.