segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Em Nota, SESC afirma não estar mais com obra na Rua Manoel Clemente

Recebemos da agência que faz a comunicação do SESC Pernambuco, uma nota em que se exime das atuais obras na Rua Manoel Clemente, de frente ao Centro de Convenções da instituição, que está ou estava em construção.

Várias pessoas têm reclamado das obras intermináveis que estão deixando o trânsito naquela rua um caos, vez por outra está fechada. Um leitor entrou em contato com o blog na sexta-feira, e enviou uma reclamação, que agora tem a explicação do SESC. Como ela repassa o problema, vamos ver se agora a prefeitura explica o porquê de tanto problema naquela artéria de grande movimentação.



O Sesc Pernambuco informa que as obras citadas pelo blog, na Rua Manoel Clemente, já foram concluídas há cerca de três semanas. Durante este tempo, não foi realizada, por parte do Sesc Pernambuco, nenhuma alteração no local.

Ana Laura Farias
Multi Comunicação Corporativa

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.