sábado, 16 de agosto de 2014

Municípios do Agreste colocam transporte para população homenagear Eduardo em seu velório



Muitas pessoas estão deixando suas cidades e seguindo para Recife, vão acompanhar o velório e sepultamento de Eduardo Campos e seus assessores. Aliás, as homenagens vão mobilizar pessoas de todo o país, várias autoridades estão confirmando presença na capital pernambucana. Um servidor estadual, amigo nosso, em conversa chegou a nos dizer: "Eu e minha família estaremos lá. É nossa homenagem, já que não podemos mudar o que aconteceu. Sinto-me numa obrigação moral e sentimental de estar lá, por tudo que ele fez e representou para nós". Está na estrada.

Já confirmamos alguns municípios da região que estarão disponibilizando transporte para as pessoas que queiram se despedir do ex-governador, dentre eles São Bento do Una e Saloá.

Em Garanhuns, na noite deste sábado, uma missa encomendada pela prefeitura municipal, na Catedral de Santo Antônio, às 19h30, será um momento de homenagem e respeito à memória do ex-governador e também do assessor de imprensa, Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), dos fotógrafos Alexandre Severo e Marcelo Lyra, do assessor de campanha e ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto, e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins, todos mortos do doloroso acidente para a nação pernambucana.


Aliás, por decisão da família de Eduardo, em respeito aos assessores, os corpos serão liberados juntos do IML de São Paulo, e o velório no Palácio do Campo das Princesas terá Eduardo e seus assessores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.