quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CARREATA EM GARANHUNS com Eduardo Campos e Paulo Câmara, sexta-feira



A Frente Popular está para confirmar, a qualquer momento, sua agenda para a próxima sexta-feira, 11/08, quando o ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, deve participar de uma grande carreata pelas ruas de Garanhuns, conduzindo os seus candidatos da Frente Popular em Pernambuco: Paulo Câmara e Raul Henry (governador e vice), e Fernando Bezerra Coelho (senado).

A previsão é que a carreata saia pelas ruas da cidade por volta das 16h.

Caso se confirme, deve haver grande participação dos candidatos da Frente Popular, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores da região, lideranças de todos os partidos que apoiam a continuidade do Governo. "Vamos mostrar a Garanhuns quem são nossos candidatos, em uma grande festa que possa passar por vários bairros, e não deixar dúvidas da vitória em outubro" - afirmou uma liderança local.

De Garanhuns, a Frente Popular deve seguir para Bom Conselho onde a noite os candidatos, também com a presença de Eduardo Campos e Paulo Câmara, comandam nova carreata pela Terra do Papacaça, onde a ex-prefeita Judith Alapenha coordena as ações da campanha, e Paulo Câmara também conta com o apoio do prefeito Dannilo Godoy.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.