quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PSOL vai à ALEPE fazer des-homenagem a parlamentares por emendas a shows



O candidato a governador Zé Gomes (PSOL) participa, neste momento (06/08 12h), de ato em frente à Assembleia Legislativa (ALEPE) em protesto contra as emendas parlamentares para shows comerciais / eleitoreiros. A candidata ao Senado Albanise Pires (PSOL) também estará presente no protesto, mobilizado pelo candidato a deputado estadual Edilson Silva (PSOL).

A atividade foi motivada pelas denúncias de que, em pleno ano eleitoral, 39 dos 49 deputados da Assembleia já destinaram quase R$ 20 milhões em emendas para apresentações que aconteceram até em cidades com estado de emergência decretado por conta da seca. A maioria dos shows são em cidades pequenas, com bandas de mau gosto, com valores muito acima dos praticados no mercado de eventos. E ainda pior, shows pagos com verba pública em muitos municípios sofrendo com o drama da estiagem.

Durante o ato, será promovida uma "des-homenagem" aos parlamentares envolvidos nesta prática. 

Serviço:
Ato contra "farra das emendas para shows"
Horário: 11h
Local: Assembleia Legislativa
Endereço: Rua da União, 439, Boa Vista

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.