sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Classificados para a próxima fase do Pernambucano da Segunda Divisão. De novo, não deu pro Sete!

Nem Landu resolveu problema do Sete de Setembro

Vamos ter que esperar mais um ano. O Sete de Setembro por mais um ano ficou pelo caminho. Nesta quarta, 07/08, acabou a primeira fase do Campeonato Pernambucano sub 23 (a antiga série A2), que classifica dois clubes para a primeira divisão.

12 times se classificaram, e o Sete teve a ousadia de ficar fora.  A campanha do alviverde merece uma reflexão sobre como o clube pode voltar aparecer no cenário pernambucano, e ter um sucesso como tantos outros clubes do interior nordestino que conseguiram projeção e estão ofertando visibilidade a suas cidades, a exemplo do Asa de Arapiraca, Icasa de Juazeiro, Salgueiro, etc.

Caíram nesta fase: Petrolina, Sete de Setembro, Decisão e Barreiros.

Seguem adiante: Belo Jardim, Araripina, Ferroviário, Íbis, Jaguar (Jaboatão), Altinho, Olinda, Vera Cruz (Vitória), Timbaúba, Afogados (da Ingazeira), Atlético Pernambucano (Camaragibe) e Centro Limoeirense.

Mais informações com meu amigo Tiago Valença., o blogueiro sabe-tudo de futebol.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.