sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eduardo Campos e Paulo Câmara fazem inaugurações de comitês e carreatas em Garanhuns e Bom Conselho



Conforme adiantamos aqui no blog ontem, o candidato a presidente Eduardo Campos estará em Garanhuns nesta sexta-feira, 08, onde participa de uma grande carreata pelas ruas da cidade com os candidatos da Frente Popular, Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho.

Os socialistas desembarcam em Garanhuns, às 15h30, para inaugurar o comitê conjunto dos postulantes a deputado estadual, Sivaldo Albino (PPS), e federal, Fernando Monteiro (PP). A atividade é praticamente a primeira inauguração de comitê de um candidato a Deputado Estadual feita por Eduardo Campos nesta campanha.

Logo em seguida, às 16h, eles visitam o comitê do vereador Gersinho Filho (Solidariedade), que também disputará uma vaga na Assembleia Legislativa.

Depois, Eduardo, Paulo, Fernando Bezerra e Raul Henry comandam uma grande carreata, às 16h30. Concentração nas imediações do Metroplaza.

De Garanhuns, Paulo segue para Bom Conselho, onde prestigia a inauguração do comitê da dobradinha Izabel Urquisa (PMDB - estadual) e Felipe Carreras (PSB - federal), às 19h30. Na sequência, o socialista visita a ex-prefeita Judite Alapenha, e, depois comanda uma caminhada pelas ruas da cidade. A noite encerra com a inauguração do comitê local de Marcantônio Dourado (PSB - estadual) e Bruno Araújo (PSDB - federal), às 20h30.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.