sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Obra do SESC tem complicado trânsito no centro de Garanhuns


Um leitor do blog nos enviou pelo facebook uma reclamação pertinente a um tormento no trânsito de Garanhuns motivado pela construção do Centro de Convenções do SESC. A obra tem criado problemas na rua, pois vez por outra está dificultando o trânsito, e até mesmo fechando a Rua Manoel Clemente, na frente da obra, que tem bastante movimento por estar no coração comercial da cidade, que serve de passagem para quem trafega entre os bairros da Boa Vista, Aloísio Pinto e Mundaú ligando a Heliópolis, sem necessariamente passar pela Av. Santo Antônio. Tem também o movimento dos colégios, intenso por ali.

O leitor diz que a rua já foi interditada umas 30 vezes (deve estar exagerando!) e constantemente está com o asfalto quebrado, com buracos e impedindo o fluxo natural dos veículos. 

Segundo ele a calçada também já ficou muitas vezes fechada, dos dois lados, fazendo com que os pedestres tenham que andar pelo meio da rua, complicando ainda mais a situação.

"Hoje então foi um horror! Estão consertando de novo o calçamento. Sem condições. Quando é que esta obra vai acabar?" E finaliza com outra pergunta: "Como vai ficar o trânsito e estacionamento no centro da cidade quando tiver evento naquele  lugar?".

Mas aí já é outra coisa. Uma questão de cada vez.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.