quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Considerações sobre a entrevista de Izaías na Rádio Jornal

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (09), na Rádio Jornal Garanhuns, o prefeito Izaías Régis aproveitou para desabafar após o período eleitoral. 

Seu estilo é natural, Izaías não se preocupa em consequências, assim criticou a Rádio Marano que, segundo ele, não vai olhar obras que estão sendo feitas perto da emissora. Brincou com Ivan Junior, dizendo que o empresário entende "zero" de política.

Izaías falou da Célula Industrial, que segundo ele deve gerar 2 mil empregos no Bairro Lula 1 e Bela Vista, com 40 micro-indústrias funcionando. "Treze já estão certas". 

Quanto às cobranças à imprensa em ir verificar as obras da prefeitura, e aí cita TV´s, rádios, jornais, etc, é importante diferenciar o que é notícia e o que é publicidade. A prefeitura fez uma licitação milionária para publicidade. Acho que as empresas têm dado as informações do município, mas a publicidade quem tem que fazer é a prefeitura, com boa qualidade de produção e atingindo todos os públicos, em diversos segmentos. 

Politicamente, Izaías teceu rápidas críticas a Givaldo, Paulo Camelo, Zé da Luz, Luis Carlos, Bartolomeu, Sivaldo,  Claudomira, Ivan Junior, etc.

E ouviu também uma crítica, e concordou com o radialista Eduardo Peixoto, de que tem secretários na prefeitura que olham acima do povo. "O senhor é acessível, mas o senhor sabe que tem secretários que não atendem bem a população" - Izaías não discordou.

O prefeito fez uma análise da eleição e principalmente da votação de Zaqueu (PDT), o seu candidato a deputado estadual, com o mesmo teor da nota enviada a este blog, publicada duas ou três postagens abaixo desta.

Anotamos outros tópicos, depois a gente fala mais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.