quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Gil PM solicita Hospital da Mulher para Garanhuns

Com a intenção de executar políticas públicas direcionadas às mulheres e respeitando seus direitos humanos, sexuais e reprodutivos. O vereador Gil PM (PRB) apresentou requerimento Nº 446/2014, endereçado ao Governo do Estado de Pernambuco e a Secretaria de Saúde Municipal, solicitando a implantação de um Hospital da Mulher em Garanhuns.

O parlamentar ressaltou a relevância de uma obra com o porte do Hospital da Mulher. ¨ Minha preocupação é de dar um atendimento humanizado às mulheres, com ótimos profissionais e equipamentos de última geração¨, afirmou.

Gil PM explica que o Hospital da Mulher contaria com consultórios, pronto-atendimento, centro de parto normal, banco de leite, Centro Cirúrgico, Centro de Imagens, Mamografia, Laboratório de Análises, um Centro de Terapias Integrativas e Complementares e um Centro de Referência em Saúde para mulheres em situação de violência doméstica e sexual, além de enfermarias, farmácia, serviços de nutrição, almoxarifado, necrotério, salas de oficina e manutenção, UTI Neo-natal, UTI Neo-natal médio-risco e UTI Adulto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.