segunda-feira, 18 de maio de 2015

30 Anos do Colégio Santa Joana D'Arc - Educando para Deus e para a Vida!


CARINHO: Profª Maria Almeida com o palestrante Dirceu Moreira

Profª Júlia Almeida com palestrantes

Professores do CSJD no Congresso Educa Garanhuns

Profª Maria Almeida com Ziraldo, que esteve com estudantes do CSJD


Vocês têm acompanhado aqui no blog uma série de atividades que marcam o aniversário de 30 anos do Colégio Santa Joana D'Arc, que com muita competência e carinho, vem sendo dirigido desde seu nascimento pela profª Maria Almeida Rocha.

Atividades que despertam a consciência cidadã e cristã nos estudantes, crianças e adolescentes, que despertam para a vida muito além do conhecimento científico.

Atividades com professores e funcionários que ampliam a disposição de oferecer o melhor aos alunos, com a qualificação permanente e o desenvolvimento pedagógico. Em perfeita sintonia com a sociedade e as famílias.

Um desenvolvimento que se vê na estrutura física, que busca oferecer o espaço físico necessário às atividades escolares, sejam elas artísticas, desportivas ou pedagógicas, sempre com a interdisciplinaridade, que envolve vários fatores da aprendizagem.

Fazer 30 anos é uma festa, quando se contemplam tantas conquistas. Mas é também uma responsabilidade, ao ver que a sociedade espera sempre mais, de um colégio que se acostumou em enfrentar desafios e formar jovens de valores.

Neste Congresso Educa Garanhuns, tivemos uma mostra deste amadurecimento do CSJD, com a integração dos profissionais do colégio aos movimentos educacionais, onde os mestres trocam experiências, muitas delas no cotidiano. 

30 Anos, educando para Deus e para a Vida!

Acesse o site e o blog do colégio e fiquem por dentro da programação da comemoração dos 30 Anos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.