quinta-feira, 7 de maio de 2015

Professores de Garanhuns entram em ESTADO DE GREVE



O Presidente do SINSEMUG/REGIONAL - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Garanhuns e Região, Luciano Florêncio, em contato com o blog, informou a posição tomada pelos professores da Rede Pública Municipal de Ensino, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta quarta-feira (06/05), no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante.

A categoria deliberou pelo ESTADO DE GREVE, a partir da próxima segunda-feira (11).

Os professores se queixam da administração municipal, que não concedeu o reajuste linear de 13,01% para toda a categoria. Além disso, a aprovação da Lei que põe em risco o Abono Educador, tem sido uma das questões mais criticadas pelos servidores.

Segundo o professor Lincoln Cardoso, a Assembleia Extraordinária desta quarta contou com 142 professores "As aulas acontecerão só em meio expediente, para todos os horários, e com a permanência do professor na escola e no restante do expediente." - Registra em sua página no facebook, de onde também trouxemos a foto que ilustra este post.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.