quinta-feira, 25 de junho de 2015

ANGELIM tem festa com a Radiola de Ficha e a TROPICANA



A festa da Radiola de Ficha com a Tropicana chega a Angelim, no Clube ARA, na sexta-feira, dia 26. no Terraço, Se uma festa com a Radiola ou a Tropicana já é um sucesso, com muita alegria e música. Imagina então as duas festas em uma só!

A Radiola de Ficha era um programa de rádio que tocava os bregas famosos, resgatando ídolos e dando oportunidade a artistas da região. Deixou os estúdios e chegou a todos os palcos, bares e município do Agreste. Liderada por Marcos Cardoso, o melhor do brega faz a alegria de fãs de toda a região.

A Tropicana é a banda de Ronaldo Cesar, que está com o repertório de forró para o ciclo junino, e que toca os vários ritmos pernambucanos. Ronaldo, este blogueiro, tem um DVD gravado no Festival de Inverno e está em seu terceiro CD, aliás, "Festa Nordestina", o mais recente, ficou em segundo lugar no Prêmio da Música de Pernambuco, na categoria Cultura Popular.

Viram que grande noite vamos ter dia 26 de junho em Angelim?

E em julho a Caravana deve seguir para Capoeiras.. Ainda este ano estão sendo agendadas São Bento do Una, Palmeirina e a volta ao Terraço, em Garanhuns.

Imperdível!!

Contatos: (87) 9988.0423

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.