quinta-feira, 25 de junho de 2015

ARCOVERDE: Estudantes de Odontologia e Direito da UPE vão fazer atendimento à população‏

Reitor da UPE e Prefeitura de Arcoverde acertam parceria


O reitor da Universidade de Pernambuco – UPE, Pedro Falcão, visitou a prefeita Madalena Britto nesta quinta-feira, dia 25, para informar que o governador do Estado, Paulo Campus solicitou que ele desse prioridade ao atendimento à cidade de Arcoverde. Ele está acelerando e estruturando o espaço físico para viabilizar o campus da UPE.

Outros assuntos foram discutidos na reunião, como a sugestão de trazer novos cursos para a UPE em Arcoverde. Na opinião de Madalena, o mais importante neste momento é ouvir a população como um todo. “Vamos descobrir a expectativa e as necessidades das pessoas. A proposta é trabalharmos nessa linha, pois dessa forma minimizaremos os erros”.

O reitor explicou que, agora, o mais relevante é consolidar os cursos existentes: Odontologia e Direito. “Vamos criar o Núcleo de Práticas Jurídicas, onde os professores vão orientar seus alunos, no atendimento correto a população. Na Escola Vitorino Freire já está instalada a Clínica de Odontologia. A Universidade vai fazer alguns ajustes para que estudantes e professores possam atender a população”

Fotos: Israel Leão

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.