quinta-feira, 25 de junho de 2015

Eduardo Peixoto afirma que Secretário de Saúde de Garanhuns pode ser demitido a qualquer instante



Prefeito Izaías pode pedir o cargo do Secretário de Saúde
O radialista Eduardo Peixoto acaba de postar em seu blog a notícia de que o secretário de saúde de Garanhuns, Arlindo Ramalho, pode ser demitido a qualquer instante. Confira:

O segundo secretário de saúde no governo Izaías pode perder o cargo a qualquer momento por não ceder pressão de alguns membros do município. Ao chegar no cargo, Arlindo Ramalho agradeceu ao prefeito pela oportunidade e informou que iria trabalhar para o bem da sociedade, mas passados alguns meses, Arlindo viu que existe, como em vários governos, o chamado círculo vicioso, ou seja, pessoas que pensam que mandam mais que o chefe do poder executivo e acabam pressionando por cargos, exames e até impõem ordens quando o secretário se nega a fazer o que foi pedido.

O primeiro secretário Arley, pode ter sofrido a mesma pressão e acabou saindo pelo mesmo motivo. A pior situação é que, mesmo querendo melhoras a saúde, o prefeito Izaías Régis pode trocar novamente de secretário pelo ambiente pesado que está no local. 

O interessante é que as pessoas que estão se utilizando da saúde do município, são alguns vereadores, funcionários da prefeitura e até aqueles que não tem cargo mas tem forte influência do governo.

PARA CONTINUAR LENDO.. CLIQUE AQUI.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.