sábado, 22 de agosto de 2015

Colégio Santa Joana D'Arc realiza Gincana Solidária 2015‏






A família Joana D´Arc realizou nesta sexta-feira (21)  a gincana dos 30 anos no colégio. 

Com o principal objetivo de promover a integração dos alunos de séries diferentes, a gincana enfatizou os valores como: importância da contribuição individual para o grupo, sentido de equipe e solidariedade.

Dentre as diversas atividades os alunos arrecadaram mais de 700 quilos de alimentos que serão doados para instituições de caridade da nossa cidade.

Pela manhã os alunos realizaram a culminância da Gincana Solidária 2015, distribuindo os mais de 700 quilos de alimentos arrecadados na gincana para três instituições: Mosteiro São Bento, Paróquia do Sagrado Coração e Igreja Frutos da Fé.

A solidariedade, caridade, preocupação com o próximo, respeito e carinho são alguns dos valores que estão imbuídos no ensino do Colégio, que há 30 anos vem construindo cidadãos em Garanhuns e região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.