sábado, 22 de agosto de 2015

Dilma dialoga no Recife. SAIBA MAIS!



A presidente Dilma Rousseff reforçou,nesta sexta-feira (21), a importância do entendimento para superar a crise política e econômica no país, durante evento de lançamento da plataforma Dialoga Brasil, em Pernambuco.

O evento reuniu lideranças políticas, com o senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, representantes dos movimentos sociais, parlamentares e ministros de diversas pastas, além do governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), e debateu novas propostas para o Brasil. 

"Aqui nós fazemos o diálogo. São várias as coisas que nos unem.Todos que participam aqui têm dois compromissos: com o nosso país e com o nosso povo. Somos a favor da democracia, dos direitos sociais, do crescimento, de mais emprego, segurança pública e educação de qualidade”, disse a presidenta.

Dilma afirmou, ainda, que acredita na rápida recuperação brasileira. "Aposto neste Brasil onde não temos intolerância, onde não fazemos perseguição religiosa, onde temos essa imensa alegria de viver", disse. E completou: "vamos alumiar, como dizem em Minas Gerais, a luz no fim do túnel e construir um país melhor sempre". 

A agenda do Dialoga Brasil foi o terceiro ato de Dilma em Pernambuco nesta sexta, que também participou de encontro com empresários na Fiepe e de inauguração de primeira estação de bombeamento do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco, em Cabrobó, no Sertão. Segundo o senador Humberto Costa, a agenda faz parte de um novo momento para o governo Dilma. "A presidenta tem feito um esforço para conseguir virar a pauta da crise e trazer a agenda positiva de que o Brasil precisa. E Pernambuco foi um marco nessa nova etapa", afirmou o senador. 

Durante o evento, a presidenta também fez questão de ressaltar a importância do Estado para o Nordeste e para o Brasil. "Pernambuco representa um grande patrimônio cultural, político e intelectual para o país e isso faz com que o diálogo aqui seja extremamente rico", destacou Dilma. 

DIALOGA BRASIL - Com o objetivo de ampliar a participação popular, o governo Dilma lançou em julho o programa Dialoga Brasil, uma plataforma digital que possibilita uma maior interface entre a população e o governo.

Informações da Assessoria do Senador Humberto Costa

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.