Moradores das comunidades do Castelo de João Capão, Residencial Viana & Moura e do Sítio Papa Terra começaram a ser atendidos por linha de ônibus da Empresa São Cristóvão. A iniciativa foi uma solicitação do vereador Audálio que encaminhou requerimento para a empresa de transportes coletivos.
Audálio ouviu de lideranças e moradores a necessidade do transporte público na localidade, bem como avaliou o trajeto para melhor atender as comunidades. O itinerário segue do centro da cidade passando pela UPAE e acessa a comunidade do Castelo pela Av. Canhotinho, percorrendo até o Residencial Viana & Moura e de lá até o Sítio Papa Terra, voltando o percurso inverso.
“Uma grande conquista, que vai facilitar a vida dos moradores e estudantes, que eram obrigados a subir e descer ruas íngremes, para ter acesso ao transporte coletivo. Destacamos a sensibilidade da Empresa São Cristóvão e a luta de vários anos dos moradores através do líder comunitário Mano do Gás” salientou o vereador Audálio autor da solicitação.