quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ministro da Saúde vem conhecer UPAE´s de Pernambuco



O governador Paulo Câmara teve nesta terça-feira (27.10) a primeira reunião de trabalho com o novo ministro da Saúde, Marcelo Castro (PMDB). Foi apresentada uma solicitação para o reequilíbrio do financiamento dos valores pagos pelo Ministério da Saúde para as áreas de média e alta complexidade. De acordo com Paulo, outro ponto da conversa foi o financiamento federal para as áreas de urgência, emergência e assistência materno-infantil.

UPAE

O ministro Marcelo Castro ficou de marcar uma visita a Pernambuco, nas próximas semanas, para conhecer a rede do Estado das UPAs Especialidades. Também participaram da audiência o deputado federal Gonzaga Patriota e o secretário estadual de Saúde, Iran Costa.

É bom lembrar que a UPAE Garanhuns foi a primeira inaugurada no estado e oferece diversas especialidades, com oferta de consultas, exames e cirurgias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.