quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Judô de Garanhuns de novo no pódio em Pernambuco e no Paraná




Olá Ronaldo,

Gostaria de informar os excelentes resultados obtidos pelos judocas da Associação Presley Araújo de Judô - APAJ, de Garanhuns, nas duas competições em que representaram nossa cidade na semana passada.

Na quarta-feira (11/11/2015), o judoca Wesley Araújo conquistou o terceiro lugar na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, realizada em Londrina-PR. Wesley foi o único atleta do judô de Pernambuco a conquistar medalha nessa competição.

No sábado (14/11/2015), a equipe da APAJ elevou novamente o nome de Garanhuns no cenário esportivo estadual, dessa vez no Campeonato Pernambucano de Judô 2015, realizado no ginásio da Secretaria de Educação, em Recife-PE. Os resultados obtidos foram:

Campeões: 
Vitória Araújo (hexa campeã)
Ana Caroline
Davyd Fellype

Vice-campeão:
Cauan Emerson

Terceiros colocados:
Marcos Jennyson
Rafael Alexandre
Lícia Albuquerque
Emily Dantas

Quintos colocados:
Lucas Nielson
Pedro Vinícius

Gostaríamos de destacar, também, as empresas e entidades patrocinadoras de nossos atletas, sem as quais esses resultados não seriam possíveis: Prefeitura Municipal de Garanhuns, Iza Calçados, Bravo Segurança, Acqua Duo, e Banca Triunfo.

Grata,

Ana Caroline Cosmo
Judoca

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.