terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ato em repúdio ao PL de Abuso de Autoridade aconteceu em Garanhuns




Juízes, promotores, procuradores, defensores públicos, delegados e agentes da polícia civil, entre outras categorias profissionais ligadas à justiça, de Garanhuns e região, realizaram um encontro como forma de repúdio à aprovação do Projeto de Lei que ficou conhecido como abuso de autoridade. O encontro foi realizado pelos magistrados e aconteceu no Forum de Garanhuns, na tarde desta terça-feira (20). 

Outros encontros também aconteceram em outros municípios, a exemplo de Recife, mas é importante registrar a boa participação do ato em Garanhuns, o que mostrou união. Uma comissão foi formada para levar aos meios de comunicação a preocupação da aprovação deste projeto de lei, que em suas análises dificulta o trabalho de diversas instituições judiciais, desde a polícia civil à própria atuação dos juizados, passando por Ministério Público, Defensoria, entre outros, prejudicando a população que tem na justiça e nos órgãos competentes o amparo para suas demandas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.