terça-feira, 20 de agosto de 2019

Equipe do CSJD participa de encontro com Leo Fraiman no Recife

Encontro aconteceu na capital pernambucana, na última quinta-feira, 15




Direção e coordenação do Colégio Santa Joana D’Arc participam do Encontro regional OPEE 2019 com a temática: Projeto de vida e Atitude Empreendedora; Inspiração e caminhos práticos para uma educação transformadora.

Dr. Leo Fraiman, criador da metodologia OPEE/Educação, ministrou o encontro focando a construção no projeto de vida, sustentado em eixos fundamentais para a formação humana. Momento riquíssimo para a solidificação de novos conhecimentos que irão impactar as novas gerações.

O CSJD procura solidificar cada vez mais a construção de valores e o ensino com significância, despertando o interesse, a formação e a curiosidade para a abertura do novo a fim de elucidar cada vez mais a educação para Garanhuns e sociedade.

Foi uma experiência magnifica para nós educadores, inclusive deixaremos seus últimos lançamentos de obras (livros que irão suplantar mudanças para pais e educadores).

Colégio Santa Joana D'Arc

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.