segunda-feira, 11 de novembro de 2019

GRE Agreste Meridional dá belo exemplo na Gestão Pública


Além de projetos e recursos, a Gestão Pública cada vez mais precisa de criatividade e compromisso, principalmente em tempos onde a máxima "fazer mais com menos" faz parte do dia a dia dos gestores em todas as instância da administração.

É neste contexto que vimos a ação da equipe da GRE-Agreste Meridional, liderados pela professora Adelma Elias, que em pleno domingão de sol, montou barracas na frente de polos de prova do ENEM para dar suporte a jovens da rede pública de ensino. Com água, canetas, informações necessárias e, principalmente, o incentivo nos momentos que antecedem a prova, que a gente sabe, mexe com os nervos de todos, principalmente dos mais jovens, faz a diferença.

Belo exemplo! Aliás, na saúde, com Catarina Tenório, vale também esta criatividade e compromisso, como vimos aqui no blog nas ações dos smartphones e das verminoses nas escolas

Por estas e outras GRE-AM e V GERES são duas regionais bem conceituadas no estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.