terça-feira, 3 de março de 2020

O exemplo do reitor Pedro Falcão: Compromisso e satisfação.






Resultado de imagem para novos residentes governador pernambuco

Haja fôlego para cumprir tantos compromissos. A segunda-feira (02) do reitor da UPE, profº Pedro Falcão, foi apenas um retrato de uma rotina que cumpre com satisfação e um sorriso no rosto, basta acompanhar seu Instagram, onde mostra um pouco destas atividades acadêmicas, mas também abre a janela para seus momentos de lazer com amigos e prazerosos com sua família.

Na agenda do dia, posse de novos professores e servidores da UPE e também a Aula Magna para mais de 1.500 novos Residentes Médicos e Multiprofissionais da SES/PE, ao lado do governador Paulo Câmara, além de outras Aulas Magnas em diversos Campi. Aliás, teve mais nesta terça-feira.

De sua rede social catei esta informação: "O carnaval passou, porém a animação continua. Início da semana com muito trabalho e recepção para os novos estudantes e servidores da nossa UPE.
Hoje ministrei aula magna na POLI, FCAP e CAMPUS GARANHUNS, recepcionei os novos servidores e ainda representei a nossa Universidade na Aula Magna da Residência Médica e Profissional".

Onde arruma fôlego para agenda corrida? A resposta é simples, fazer com alegria e compromisso.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.